Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul: Mulher de 50 anos é o 18º óbito decorrente do COVID-19


A Secretaria Municipal de Saúde de Laranjeiras do Sul anunciou no início da tarde desta segunda-feira, 15, mais um óbito por covid-19. Trata-se de uma paciente do sexo feminino, de 50 anos e sem nenhuma comorbidade.

Dia 25 de fevereiro, a mesma foi internada na enfermaria do Instituto São José, sendo transferida para a UTI no dia 4 de março, vindo a falecer no dia de hoje.

Esse é o 18º óbito confirmado pela Secretaria Municipal de Saúde de Laranjeiras do Sul. O que chama a atenção, é que a paciente não possuía comorbidade. O dado reforça o alerta de que ninguém está imune à doença. Não é preciso integrar os grupos de risco – faixa etária acima de 60 anos ou histórico de patologias diversas, como diabetes, hipertensão arterial, entre outras – para ser alvo letal do ataque invisível do novo coronavírus.

A prefeitura lamenta a morte da laranjeirense, se solidariza com a família e amigos e reforça as recomendações de distanciamento social e cumprimento das medidas visando o controle da velocidade da propagação do novo coronavírus na cidade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem