Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Sangue Rubro Negro decora com faixas o gigante Laranjão para estreia do Operário hoje na Série Ouro

 


A Torcida Sangue Rubro Negro enfeitou com faixas, camisão e demais adornos o gigante Ginásio Laranjão onde o Operário Laranjeiras irá estrear na Série Ouro no final da tarde desta sexta-feira,26, jogando contra o Cascavel - atual campeão da competição.


O presidente da torcida, Renan Jacuboski é demais integrantes da diretoria passaram a tarde de quinta-feira colocando toda a decoração para passar aos jogadores antigos e os recém contratados o sentimento e a vibração da torcida. Devido a pandemia, os torcedores deverão ficar em casa assistindo o jogo on-line.. 


O rubro negro laranjeirense nesta sexta-feira, 26, encara o Cascavel, o atual campeão da competição, a partir das 18h00 no Ginásio Laranjão.


Enquanto o time de laranjeiras faz a sua estreia, o Cascavel joga pela 2ª vez no campeonato, estreou vencendo o Coronel por 5 a 0.


O operário tem 3 desfalques confirmados para o duelo: goleiro Ari e o pivô Rafinha lesionados e o ala Marcelo Bigode que cumpre suspensão (ano passado), além do Ala Jean Pierre lesionado, é dúvida.


A Campo Aberto FM transmite a partida no Rádio 94.1 e pelo Facebook e YouTube da emissora em parceria com a Connect TV.


A jornada esportiva começa as 17h00 nos canais da emoção.


Informações via Campo Aberto FM 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem