Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Saudade do Iguaçu: Polícia divulga nome de foragidos envolvidos em assassinato do jovem Douglas Mello


A Polícia Militar e Polícia Civil conta com a ajuda da população sobre informações de três foragidos envolvidos no assassinato do jovem Douglas Mello, ocorrido em Saudade do Iguaçu, no sudoeste do Estado.

 

As Polícia Civil de Chopinzinho está na investigação do caso. Os nomes dos meliantes são os seguintes:

 

Suelem Andreza de Oliveira - 27 anos

Luana Regina da Silva Carvalho - 19 anos

Daniel Sutil - 25 anos

Sônia Mara de Lima Padilha - 34 anos

 

Lembrando que são oito pessoas envolvidas, sendo que a metade já está encarcerada.

 

Informações entrar em contato com 190 ou 181.


Entenda o caso:


A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Chopinzinho, elucida a morte de Douglas de Mello, 27, ocorrida na cidade de Saudade de Iguaçu/PR.


O corpo da vítima foi encontrado no dia 16/02/2021 com sinais de asfixia e parcialmente queimado na comunidade da Linha Urutu, zona rural de Saudade do Iguaçu. 


Após a instauração de inquérito, a equipe de investigação desta DP com apoio da 5ª SDP iniciou intensa investigação e identificou a participação de 08 (oito) pessoas, sendo um adolescente, na morte de Douglas de Mello, os quais planejaram e executaram o crime no intuito de roubar o veículo da vítima.


Diante das provas, a PCPR representou pela prisão preventiva de 7 (sete) dos envolvidos, a qual foi deferida pelo Juízo da Comarca. 


Até o presente momento, 3 (três) investigados foram presos e os demais (4) ao terem ciência dos mandados de prisão se evadiram. 


A Polícia Civil solicita a colaboração da imprensa para ampla divulgação da identidade dos foragidos para que sejam capturados. 


Será atendido os colegas da imprensa às 10 horas de hoje (31/03/2021), na Delegacia de Chopinzinho (PR)


Há informações que os citados acima já foram detidos. Um em Nova Aurora (oeste do Estado) e outras duas no município de Água Doce (SC). Informação a ser ainda confirmada. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem