Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Camaro colide na BR 540 km em Entre Rios


LOCAL: PR 540 KM 17-Colônia Socorro – PR 540 KM 07- Colônia Jordãozinho -  Entre Rios.

O ex-vereador e empresário do ramo ervateiro de Coronel Domingos Soares/PR Rodrigo Vaz se envolveu em um acidente no início da noite deste sábado,17, no KM 17 da PR 540 em Guarapuava/PR. Segundo informações o Chevrolet Camaro que Rodrigo e sua mulher Lauana Gottems Del Sent estavam capotou por diversas vezes, parando aproximadamente 25 metros da rodovia.

A equipe foi acionada para prestar um apoio em um acidente de trânsito tipo capotamento. Deslocado até a PR 540, KM 17, Colônia Socorro, onde no local constatou que a condutora do veículo Camaro perdeu o controle e capotou por diversas vezes parando sobre terra de cultura aproximadamente 25m da PR 540. Vítima de 29 anoz foi encaminhada pela ambulância do Hospital para ser medicada.


Posteriormente a equipe foi acionada para prestar apoio em outro acidente de na PR 540 KM 07, Colônia Jordãozinho, onde no local constatou que uma Camionete Frontier de cor branca colidiu na traseira da motocicleta, que tinha como condutor um homem de 22 anos, sendo este encaminhado pela Ambulância SAMU para cuidados médicos. O condutor do Veículo Frontier se evadiu do local sem prestar socorro. Compareceu no local a equipe da PRE para os procedimentos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem