Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Cascavel: Casas noturnas, bares, tabacarias e ‘bailantas’ liberados para funcionar em novo horário


Uma nova alteração no Decreto Municipal foi publicada em edição extra do Diário Oficial nesta sexta-feira, 9.

A partir de agora casas noturnas, bares, tabacarias boates e congêneres poderão funcionar em horário diferenciado, das 06h às 00:00 horas.

Os estabelecimentos apenas poderão funcionar em ambiente interno, não podendo utilizar estacionamentos e calçadas para a ocupação das mesas e poderá atender com apenas 50% da capacidade.


As medidas de prevenção devem ser mantidas: Uso de máscara, álcool em gel, aferição de temperatura entre outras medidas conforme anexo abaixo:

A Secretaria de Comunicação da Prefeitura informou também que o Decreto Estadual continua vigente, dessa forma, o toque de recolher permanece mantido, bem como as determinações quando ao consumo e venda de bebidas alcóolicas nos estabelecimentos.

Não houve alteração com relação ao funcionamento de restaurantes, que seguem as mesmas normativas estabelecidas no último decreto. Relembre clicando aqui.


Via CGN


COMENTÁRIO DO JACU:

Tudo bem que o comércio noturno precisa sobreviver, não tá fácil. Mas liberar a “bailanta” nas “Cascaver” não tá muito cedo ainda seu Paranhos, mesmo com lotação reduzida? Esse vírus maldito a gente pega em qualquer esfregada  no vuco vuco da dança, qualquer suor, contamina... Só quem já esteve contaminado e sobreviveu sabe o desespero que é.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem