Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Curitiba: Primos vão “pro pau” em frente de UPA e depois pedem prioridade no atendimento


Em plena pandemia e hospitais lotados, uma briga entre primos foi parar dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da Cidade Industrial de Curitiba, na terça-feira, 20.

A confusão, que assustou funcionários e pacientes da unidade de saúde, teria começado em frente à unidade por uma briga de família entre primos, depois que um deles tentou acertar a cabeça de uma tia com uma barra ferro. Para defender a mãe, um outro rapaz acertou o primo na cabeça com a mesma barra.

A partir disso, a confusão seguiu para dentro da UPA. “Eles queriam atendimento prioritário para esse primo agredido e começaram a agredir verbalmente os enfermeiros e jogaram as macas para cima dos funcionários”, disse o guarda municipal Vágner Rodrigues, à Banda B.

Uma assistente de enfermagem, que não quis se identificar, estava chegando para o plantão do feriado de Tiradentes e se deparou com a bagunça causada pelos primos na unidade de saúde. “Todo mundo chegou agitado, todo mundo muito louco. Uma situação muito chata. Estamos nessa pandemia de covid e a gente passar por uma situação dessa? “, questionou.

Depois da confusão, um dos primos e as tias foram encaminhados para Central de Flagrantes da Polícia Civil de Curitiba. O outro primo ficou na UPA para atendimento, depois ter sido agredido com a barra de ferro. O estado de saúde do rapaz não foi informado.

 

Via Banda B

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem