Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Guarapuava: Homem que sequestrou idoso em fevereiro é preso pela Polícia


Ele já tinha passagens por furto e tráfico de drogas. A Polícia Civil já identificou outro sequestrador e está fazendo investigações

Homem que sequestrou idoso em fevereiro é preso em Guarapuava (Foto: Polícia Civil)

Um segundo homem que participou de um sequestro em uma propriedade rural de Inácio Martins em fevereiro deste ano, foi preso hoje (16) em Guarapuava. Na época, quatro homens entraram na casa do idoso e sequestraram ele e a mulher dele. Posteriormente, levaram as vítimas até o Rio Jordão em Guarapuava e fizeram contato com o filho deles, solicitando que ele pagasse R$ 50 mil como resgate.

Assim, em um momento de distração dos sequestradores, a vítima conseguiu fugir do cativeiro e buscou ajuda em uma residência nas proximidades. Assim, os policiais iniciaram as investigações e identificaram os autores com o apoio da Polícia Civil de Irati. O primeiro envolvido foi preso na semana passada em Joinville (SC), ele já tinha passagens por roubo a banco, homicídio, porte de arma, entre outros crimes. No entanto, não houve divulgação para não prejudicar a continuidade das investigações.

O outro homem, foi preso nesta manhã (16) pela Polícia Civil em Guarapuava. Ele já tinha passagens por furto e tráfico de drogas. Por fim, a Polícia Civil já identificou outro sequestrador e está fazendo diligências para a prisão dele.

 

Via RSN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem