Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul: Indivíduo ameaça duas moradoras de Porto Barreiro e acaba preso com várias armas na sua residência


No último domingo, 18, por volta das 23h50min, uma equipe policial, deslocou até a Rua Deolinda Oliveira Luz, Zona Rural de Laranjeiras do Sul, para dar atendimento a uma situação de ameaça onde um homem encontrava-se agressivo.

Com a chegada da equipe no local, foram informados por duas mulheres, que o indivíduo de 62 anos, estava de posse de um facão, o qual proferiu ameaças contra elas.

As vítimas residiam no município de Porto Barreiro, sendo assim, foram encaminhadas até suas residências para se evitar quaisquer risco para elas.

No deslocamento, a equipe visualizou um veículo GM Montana, de cor branca, e este ao avistar a viatura policial, seguiu em direção oposta, sendo que as vítimas reconheceram seu condutor, sendo o autor das ameaças e ainda informaram que ele possuía arma de fogo na residência.

A equipe realizou acompanhamento do referido veículo, sendo abordado na sequência. 

Em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém no interior do veículo, foi localizado um facão, sendo este utilizado para a ameaça.

Indagado se o abordado possuía arma de fogo, este informou que sim, que possuía uma espingarda na residência, o qual solicitou a equipe que o acompanhasse até sua residência, para apresentar a referida arma de fogo.

Ao chegar na residência, o abordado franqueou a entrada da equipe, apresentando a arma de fogo.

Após mais buscas no interior da residência, a equipe logrou êxito em localizar mais 02 espingardas e 03 revolveres, que estavam guardados em outros locais da residência, bem como várias esferas para a confecção de cartuchos e pólvora.

O abordado não apresentou documentações da referidas armas de fogo localizadas, informando que elas eram da família, repassada de geração a geração.

A equipe deu voz de prisão ao indivíduo e o conduziu para a Delegacia para os demais procedimentos cabíveis.

 

Via Portal Cantu

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem