Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Marquinho: Taradão é preso após mostrar o ‘dito cujo’ para mulher e criança


SAFADO - A Polícia Militar informa que no dia 14 de abri compareceu uma pessoa relatando que sua sobrinha ligação de sua sobrinha, 13 anos, a qual relatou que um veículo VW/Gol de cor cinza, conduzido por um indivíduo do sexo masculino, pele clara, barba e bigode, trajando camiseta preta e óculos escuros, teria parado a vítima na momento que esta caminhava na calçada, sendo que o autor teria indagado a vítima se conhecia uma determinada pessoa que compra e vende bovinos, ela teria respondido que não conhecia.

Porém o autor estaria com o zíper da calça aberto e teria erguido a camiseta mostrando e movimentando seu órgão genital com a mão (o dito murcho), momento esse que ela saiu correndo.

A solicitante saiu com seu veículo a procura do autor do fato e teria encontrado, o qual ao perceber que estava sendo seguido acelerou rapidamente o veículo no intuito de fugir, sendo acompanhado pelo solicitante até a divisa do município de Marquinho com Palmital, momento em que teria emparelhado seu veículo com o do autor, e que o autor teria mostrado pela janela uma arma de fogo do tipo pistola.

Diante dos fatos a equipe repassou a situação para destacamento de Palmital e iniciou buscas pela localidade, onde logrou êxito em avistar o referido veículo do autor no meio de uma plantação de soja. No local estavam o autor e mais algumas pessoas, realizado abordagem, sendo a pessoa com as características repassadas pelo solicitante trajando calça jeans, camiseta preta, pele clara com barba ruiva, identificado, 26 anos, o qual se apresentou como sendo proprietário e condutor do veículo. O outro indivíduo identificado passou a relatar que reside no sitio próximo a abordagem e que o condutor do VW/Gol teria chegado na sua residência bastante nervoso relatando que teria encalhado seu veículo na lavoura e precisava de ajuda.

A equipe realizou buscas no veículo e nas proximidades onde se encontrava o veículo, porém não localizou a arma de fogo relatada pelo solicitante. Indagado o autor sobre os fatos, ele passou a relatar que teria vindo até o município de Marquinho vender sêmen bovino e teria apenas pedido uma informação a vítima. Indagado sobre arma de fogo, falou que não possui.

Diante dos fatos foi encaminhado até destacamento de polícia de Marquinho para reconhecimento da vítima. Após chegar no destacamento a equipe foi informada que teria mais uma vítima a qual relatou que teria sido assediada pelo mesmo autor, a segunda vítima passou a relatar que por volta das 15h00min, desta data, estava deslocando para sua residência, a pé pela BR 158, onde próximo a uma Cooperativa, foi abordada pelo condutor do veiculo VW/Gol, cor cinza, onde o condutor passou a perguntar se conhecia determinada pessoa, sendo que a vítima falou que não conhecia e neste momento visualizou pela janela o autor pegando e mostrando seu órgão genital.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e explicado seus direitos constitucionais, sendo encaminhado à Delegacia juntamente com as vítimas para os procedimentos necessários, sendo a adolescente acompanhada de sua mãe.


Via Boletim da PM/PR Marquinho

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem