Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Motorista de aplicativo ‘toca uma’ enquanto dirige e passageira salta do carro


Um boletim de ocorrência foi registrado contra um motorista de aplicativo, em Salto (São Paulo). Segundo o relato da vítima, de 19 anos, o homem se tocava durante a corrida.

A jovem contou à Polícia Civil que pediu para uma amiga pedir a viagem. Assim que o motorista chegou, a vítima relatou à polícia que o motorista pediu para que ela se sentasse no banco da frente.

Ela contou ainda que achou estranho o pedido, já que não é comum que o motorista defina onde o passageiro deve se sentar, mas atendeu ao pedido.

Conforme o registro no boletim de ocorrência, poucos minutos após o início da corrida, o homem perguntou qual era o destino e a vítima disse para ele seguir o endereço que estava no aplicativo. Nesse momento percebeu que o homem estava se tocando.

Ainda segundo o boletim, assim que o motorista diminuiu a velocidade, a jovem saltou do veículo. O autor não chegou a tocar no corpo da passageira.


Via site Metrópoles


COMENTÁRIO DO JACU:

Na hora que embarcar no Uber ou no 99 já sabe né, nem pensar querer aceitar a carona de ladinho do ‘motora’ taradão, pois ele quer que você vire o ‘câmbio’. E tem tarado assim ganhando por hora...

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem