Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Mulher descobre 'chifre' do marido enquanto ele é entubado com Covid-19


Uma traição virou caso de polícia depois que uma mulher procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), no Mato Grosso do Sul, após chegar no hospital para visitar o marido com covid-19 e descobrir que ele já estava acompanhado da amante.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher, de 48 anos, era casada há 20 anos com o marido, que é bombeiro, com quem tem uma filha. Durante a tarde, ela relatou que teria recebido uma ligação do companheiro dizendo que estava com sintomas da covid-19 e que iria até um hospital particular da região. Ele ainda afirmou que ela não precisava ir até o local, pois ele já estava melhor.

A mulher ficou preocupada e mesmo após ser tranquilizada pelo marido, resolveu encontrar o homem no hospital. No entanto, ao chegar, foi informada pela equipe da unidade que ele já estava com a ‘namorada‘ e que o homem poderia ser intubado a qualquer momento, pois seu quadro de saúde estava piorando.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, a esposa decidiu aguardar no hospital até encontrar a amante do marido que, para sua surpresa, era uma amiga. A nova ‘namorada’ ainda pegou os documentos, cartões de banco e celular do bombeiro. O homem teria dito para a esposa que, a partir daquele momento, era a amante quem cuidaria de suas coisas.

Com a situação, a esposa traída procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência por preservação do direito. O caso aconteceu na última quarta-feira (31). As informações iniciais são de que o bombeiro continua internado, em estado grave.

 

Via RIC MAIS


COMENTÁRIO DO JACU:

Se a mulher chega encontrar o marido nesta situação, com certeza vai torcer que o vírus leve ele logo!! Mas que barbaridade!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem