Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Operário não toma conhecimento do Umuarama e vence por 3 a 1 a primeira da Série Ouro (veja os gols)


O Operário Laranjeiras foi até o noroeste do Estado, no município de Umuarama conquistar sua primeira vitória na Série Ouro na tarde desta segunda-feira, 4.

Após perder na estreia em casa por 3 a 0 para o Cascavel e com uma arbitragem muito contestada, o time comandado pelo técnico Luciano Bonfim jogou bem e venceu com autoridade por 3 a 1. Os Gols foram de São Pedro que recebeu a bola na entrada da área e abriu o placar. O segundo gol foi de Dodô após assistência do craque Marcelo Bigode.

O Umuarama se lançou ao ataque correndo atrás do prejuízo, mas acabou surpreendido pelo terceiro gol do Operário. Zoio desarmou o time da casa e viu São Pedro encontrar a defesa adversário e fazer o terceiro.

No segundo tempo o Operário jogou mais recuado. Com sete minutos, Max chutou de fora da área e Veloso não conseguiu pegar. Faltando 5 minutos para o final do jogo, o Umuarama perdeu um pênalti e a chance de descontar o placar. A cobrança bateu na trave do goleiro Veloso que pulou no lado certo.

Operário e Umuarama ficam em situações idênticas no estadual. Os dois times tem três pontos entre as duas partidas que já disputaram. O rubro negro laranjeirense volta à quadra nesta sexta-feira, 9, às 18 horas no Laranjão contra o Toledo. Na mesma data e hora, o Umuarama recebe o Siqueira Campos em casa.

Assista os gols:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem