Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Polícia Civil (GDE) da 2ª SDP prende casal de traficantes de Laranjeiras do Sul em São José dos Pinhais



Na tarde deste domingo(18/04) investigadores do G.D.E(GRUPO DE DILIGENCIAS ESPECIAIS) da 2ªSDP deslocaram até a cidade de SÃO JOSÉ DOS PINHAIS (região metropolitana de Curitiba), com intuito de dar cumprimento a dois mandados de prisao preventiva por TRÁFICO DE DROGAS em desfavor de um casal de traficantes de Laranjeiras do Sul.

Os mandados de prisão foram expedidos em virtude de drogas(maconha e cocaína) e arma localizadas na residencia dos investigados durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na tarde de sexta-feira(18/04). Momentos antes do cumprimento do mandado os alvos ao perceberem a presença policial evadiram-se da abordagem não sendo localizados mais no dia da operação. Diante de toda a investigação realizada pelos policiais civis e também da materialidade dos ilícitos apreendidos na residencia dos investigados, a AUTORIDADE POLICIAL representou pelos mandados de prisão preventiva, os quais foram expedidos pelo pelo PODER JUDICIARIO com também representação favoravel do MINISTÉRIO PUBLICO.

De posse dos mandados de prisão, investigadores através de um trabalho de inteligência policial localizaram o casal de traficantes na cidade de SÃO JOSE DOS PINHAIS. Na manhã deste domingo(18/04), os investigadores do GDE deslocaram até a região metropolitana de CURITIBA onde os investigados foram localizados e presos.

Na sequência foram conduzidos até a capital do estado onde permanecerão detidos até transferência a ser realiza pelos policiais civis de Laranjeiras do Sul.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem