Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Prudentópolis: Polícia Militar apreende carreta com 3,6 toneladas de maconha


No final da noite de ontem, 15,  Policiais Militares do 1 Batalhão durante Operação Tático Móvel III com informações que davam conta sobre um carregamento de entorpecentes armazenado na área rural de Tijuco Preto – Prudentópolis- Pr que estaria sendo movimentado com destino a cidade de Ponta Grossa.

Com apoio das agências locais de Inteligência do 4CRPM (Irati e Ponta Grossa) para realizarem diligências na região. Quando percebeu -se um veículo GM/Corsa parado as margens da rodovia com as luzes apagadas. Foi realizada a abordagem e constatado certa quantia de entorpecentes no veículo.

Dado voz de prisão ao ocupante, sendo indagado a respeito da procedência do entorpecente,tendo o homem relatado que havia um sítio nas proximidades onde a droga seria armazenada e transportada de forma fracionada até Ponta Grossa.

Que ao chegar no local indicado pelo abordado foi visualizado um caminhão com placas paraguaias, com 3,6 Toneladas de erva tal qual maconha sob uma carga de farelo de trigo.

Também foi localizada uma camionete L200 com alguns fardos da erva, bem como certa quantia em dinheiro e uma balança.

No momento em que os Policiais Militares vistoriavam a área, adentrou ao local um veículo GM/Astra com quatro ocupantes os quais admitiram que iriam descarregar o entorpecente.

Dado voz de prisão aos 5 presos envolvidos no tráfico de drogas, 03 veículos e dinheiro para os procedimentos legais de praxe na cidade de Prudentópolis.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem