Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

São José dos Pinhais: Moça morre na ambulância após ser atropelada na BR-277


As equipes da Ecovia e Siate foram acionadas no final da tarde desta segunda-feira, 5, para atender situação de atropelamento por carro, no Bairro Parque da Fonte em São José dos Pinhais. As informações e imagens são da página De Olho em São José.

Chegando no local na pista sentido litoral, dá BR-277, no km 74, próximo a alça de acesso da Avenida Rui Barbosa, os Socorristas da Ecovia e o Médico do Siate, encontraram uma moça caída e gravemente ferida.

Os Socorristas com apoio médico prestaram os atendimentos a moça que estava gravemente ferida, quando a Ambulância já estava próximo ao hospital Cajuru, ela Infelizmente teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu e veio a óbito na Ambulância.

A moça foi identificada posteriormente como Mariana Camargo de 32 anos. Era filha do conhecido Chitãozinho da região do Guatupê, presidente do time do União Cristal, time de futebol do bairro Afonso Pena, Parque da Fonte. Era casada e tinha um filho de apenas 7 anos. 


De acordo com às informações levantadas, a Mariana pedalava sua bike com uma amiga no acostamento da BR-277, quando acabou sendo atropelada por um veículo que iria acessar a alça de acesso da Avenida Rui Barbosa.

A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi acionada para fazer o boletim da ocorrência e apurar às causas do acidente trágico.

O corpo dela foi encaminhado ao Morgue do hospital Cajuru, em seguida será recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

POR MARCIO/ DE OLHO SÃO JOSÉ

RedeNews24H

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem