Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

São José dos Pinhais: Rapaz invade Havan para brigar com funcionário e acaba esfaqueado


Segundo informações recebidas, às equipes da Polícia Militar e Siate foram acionadas na noite deste sábado (17), para atender situação de vítima de ferimento por arma branca (FAB), no Centro de São José dos Pinhais.

Chegando no local na Rua General Catão Mena Barreto Monclaro na esquina com a Rua Dona Isabel A. Rendentora, às equipes de socorro encontraram o rapaz ferido, por golpe de faca.

Os Socorristas prestaram os atendimentos a um Rapaz de 36 anos, que teve os Ferimentos Moderados (Cód 2).

Na sequência o mesmo foi encaminhado até o hospital Maternidade São José, ele não corre riscos de morte.

Uma senhora de 65 anos, acabou ficando bem nervosa com a situação e foi encaminhada até o hospital São José.


De acordo com às informações levantadas, o rapaz que seria ex funcionário da loja Havan, na noite deste Sábado, transtornado invadiu a loja, onde quebrou algumas coisas, no intuito de pegar um funcionário, ele foi retirado do local.

Porém a briga continuou na rua, onde o mesmo acabou de ferindo com a faca que ele estava e iria tentar matar o funcionário, ele alega que os funcionários da loja teria dado a facada nele.

A princípio segundo uma funcionária, o rapaz chegou bastante alterado na loja, gritando que iria matar o funcionário que estava saindo com a sua mulher. Ainda de acordo com ela, não é a primeira vez que ele faz barraco no local.

Versão essa que a PMPR não confirmou, pelo fato do rapaz estar transtornado, aí não tem como saber se é realmente esse o motivo de toda a confusão, ou se o rapaz teve um surto psicológico e tirou isso da cabeça.

A PMPR ouviu os representantes da loja, pelo fato dos produtos danificados e em seguida deve ouvir o Rapaz que foi encaminhado até o hospital.


Via MARCIO/ DE OLHO SÃO JOSÉ

https://www.facebook.com/Dolhosaojose/posts/2877995302412169

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem