Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Vereador abre caixão com ‘facãozaço’ para provar que homem não morreu de Covid-19

 

Vereador petista William Faria, de Santa Bárbara do Leste (MG), rompeu lacre do caixão de idoso para permitir que a família 'fizesse um funeral digno'

 

O vereador William Faria (PT), de Santa Bárbara do Leste, em Minas Gerais, chocou os moradores de sua cidade no último domingo, 25, quando usou um facão para abrir um caixão lacrado, com o corpo de um homem de 92 anos, que morreu depois de apresentar os sintomas da covid-19. O vereador alega que o homem não morreu por covid-19 e sim por Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG).

O lacre no caixão revoltou o vereador, que contestou o procedimento adotado pela Prefeitura de Santa Bárbara do Leste, alegando que o idoso merecia um funeral digno, e não ser sepultado envolvido em plásticos.

O rompimento do lacre do caixão foi filmado e o vídeo postado nas redes sociais do vereador. O vídeo ganhou muitos compartilhamentos e foi visto por policiais civis, que agora estão investigando o vereador por crime de Infração de Medida Sanitária Preventiva (Art. 268 do Código Penal).

COMENTÁRIO DO JACU

Vai que a moda pega pela terrinha e por estes pagos do Sul do mundo e aparece vereador querendo dar uma de perito ou profissional de necropsia para ganhar alguns eleitores no futuro..


Via Correio Braziliense 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem