Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Bailão em Pato Branco reúne dezenas de viventes e o Covid-19 agradece


Um baile realizado durante o final de semana em Pato Branco, despertou a preocupação da população e a indignação através das redes sociais, através de postagens e vídeos que circulam até mesmo em aplicativo de conversas.

A preocupação é devido os casos de Corona vírus ainda estar tirando a vida de diversas pessoas, sendo que as medidas de combate à pandemia ainda não foram deixadas de lado e continuam estabelecidas em decreto estadual a proibição deste tipo de evento.

Uma das imagens esta ofuscadas, mas foi retirada das redes sociais de um indivíduo que se indignou com “fundunço”.

“E hoje foi o dia do Baile em Pato Branco, estamos todos desesperados com o que pode acontecer daqui alguns dias, sabemos que não é só aqui que ocorre a transmissão, mas não é esse o momento pra essa diversão não é mesmo? O proprietário precisa sobreviver sim! Mas tá na hora de autoridades fazer alguma coisa, como uma ajuda financeira a todos que vivem com eventos. Até todos serem vacinados, mas o dia de hoje foi lamentável para todos nós, esperamos muito em Deus que nada de mais grave volte a acontecer, pois sinceramente as pessoas estão brincando e abrindo a própria cova!”

 

Via Beltrão Agora


https://beltraoagora.com.br/2021/05/10/baile-em-pato-branco-reune-dezenas-de-pessoas-no-final-de-semana-e-populacao-fica-preocupada/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem