Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Cantagalo comemora 39 anos e de presente, Prefeitura inaugura UPA 24h no antigo Hospital Santo Antônio



Agora é realidade! Esse é o presente que o povo ganha no dia do aniversário de Cantagalo

Reportagem do blog Olho Aberto Paraná dá destaque nesta quarta-feira, 12, para a inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas em Cantagalo, no antigo local onde funcionava o Hospital Santo Antônio. O município comemora hoje seus 39 anos de emancipação política-administrativa.

Segundo postagem no site oficial do município, a UPA terá o nome de Dr. Alexandre Lesnieki:

“A administração 2021/2024 do Prefeito João Konjunski vai dar um grande e importante presente para o povo Cantagalense que tem até título AGORA É REALIDADE! no dia do aniversário do Município de Cantagalo, será aberto a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas, que terá 40 leitos, sendo 15 masculino adulto, 15 feminino adulto e mais 10 leitos infantil.

A Unidade terá o nome Dr. Alexandre Lesnieski uma homenagem ao nosso saudoso Médico é o reconhecimento pelos muitos anos de trabalho e dedicação a saúde dos nossos munícipes cantagalense”.

E entrevista concedida ao blog Olho Aberto, o secretário de Saúde Ernesto Giacomin dá mais detalhes da nova unidade de saúde que está agora disponível para a população de Cantagalo.


Vídeo e Foto: Minotto/Ascom/Cantagalo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem