Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Cascavel: PM e GM encerram festa com mais de 500 pessoas em salão de eventos

 

A festa acontecia no momento em que 99% dos leitos de UTI de Cascavel estão ocupados

Na noite deste sábado (22) Policiais Militares e servidores da Guarda Municipal realizaram o encerramento de uma festa que estava acontecendo em um salão de eventos, na marginal da BR-369, em Cascavel.

Mais de 500 pessoas estavam na festa, e as equipes verificavam a documentação para confirmar se o evento descumpria as normativas estabelecidas pelo Decreto Municipal e Estadual quanto às medidas de prevenção e combate ao coronavírus.

A festa acontecia no momento em que 99% dos leitos de UTI de Cascavel estão ocupados, segundo a atualização de hoje da Secretaria de Saúde.

De acordo com as informações obtidas, o organizador da festa disse que possui licença para a realização do evento e as forças de segurança aguardavam a chegada dos servidores da vigilância sanitária que fariam a averiguação.

Ainda segundo o que foi levantado, o local possui alvará de funcionamento, mas o espaço teria sido sublocado para a realização do evento e os organizadores não estariam com o documento de autorização da festa.

Informado da situação, o proprietário do local que havia sublocado o espaço, determinou o encerramento da festa enquanto as forças de segurança acompanhavam a saída dos participantes.

De acordo com o responsável da Vigilância Sanitária, na segunda-feira (24) todas as verificações serão feitas e as autuações realizadas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem