Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Curitiba: Secretária de Saúde cita limitar trabalho dos motoboys até as 21h na pandemia para evitar acidentes


Márcia Huçulak (Foto: Rodrigo Fonseca/CMC)

Informa o blog do Tupan que a desastrosa participação na audiência pública desta terça-feira na Câmara Municipal de Curitiba da secretária da Saúde, Márcia Huçulak, pode custar o cargo dela após ela falar que estava desconfortável no cargo e queria estar longe da posição, após ser torpedeada de questões sobre as decisões do endurecimento das medidas contra o coronavírus, a constante transferência de culpa dos casos para os curitibanos e a desculpa de que as entregas devem terminar às 21h devido acidentes com motoqueiros.

A rádio corredor da prefeitura disse que uma reunião está acontecendo para definir o perfil do novo secretário: que não chore durante questionamentos e dificuldades, tome as decisões certas, evite criminalizar a população pelo aumento dos casos da covid-19 e defenda o tratamento imediato das pessoas com suseita da doença.

COMENTÁRIO DO JACU:

Sabendo que a maioria dos motoboys são de famílias humildes e que as vezes ultrapassam 12 horas trabalhando ininterruptamente para ganhar seu sustento. A declaração caiu muito mal e agora a secretária e o prefeito Greca terão de dar explicações sobre supostas intenções em podar o trabalho desta classe que é muito unida.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem