Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Guarapuava: Em depoimento no julgamento, Manvailer afirma que não matou Tatiane e não deixaria marcas

 Luis Felipe Manvailer (Foto: Arquivo RSN)

Advogados de defesa questionaram o réu sobre o relacionamento do casal

O depoimento de Luis Felipe Manvailer dura mais de 7 horas e pode atravessar a madrugada desta segunda-feira, 10, durante seu julgamento no Fórum de Guarapuava.

Os questionamentos estão sendo feitos pelo advogado de defesa, Cláudio Dalledone. Ele pergunta sobre um calção de luta que está sendo a alegação da acusação para afirmar que Felipe era violento com Tatiane Spiztner. O acusado nega.

Além de outros questionamentos pertinentes ao caso, em uma das perguntas Manvailer responde que poderia ter matado Tatiane “sem marcas”, pois sabe as técnicas de artes marciais.

Segundo relato do Portal RSN, Manvailer alega que seria impossível matar Tatiane, ultrapassar mais de um metro com o corpo. Além disso, com base nos depoimentos ele afirma que ficou evidente que seriam necessárias três a cinco pessoas primeiro pra ajeitar, pra erguer, pra ultrapassar o parapeito. Ele falou sobre a dificuldade dos investigadores na reprodução do dia da morte.

“Pelo que sou acusado, de que matei Tatiane, estrangulei, de uma maneira totalmente amadora. Desculpa, mas sou faixa roxa de jiu-jitsu, se um dia precisasse usar de força para abater alguém, eu tenho toda técnica pra fazer isso sem deixar marca. Isso é uma coisa que nem quem assiste, que é leigo, assiste UFC, sabe pelo menos dar um mata-leão”, afirma.

Manvailer ainda nega que tenha sido procurado pela imprensa quando foram produzidos materiais sobre o dia da reprodução da morte de Tatiane. Nova pausa ocorre na sessão.

 

Informações de Larissa Ortiz/Portal RSN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem