Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Partidos buscam candidaturas viáveis para deputado federal


PTB não abre mão de Padovani na chapa, diz atual presidente estadual do partido

Faltando mais de um ano para a corrida eleitoral, acende o alerta de partidos políticos em torno de candidaturas viáveis no Paraná.

Com o fim da coligação proporcional partidos são influenciados a correrem em busca de bons nomes para as eleições de 2022.

Corre nos bastidores da política paranaense que o PTB não abre mão de Nelsino Padovani na chapa, tal afirmação seria do próprio Denilson Rossi, atual presidente estadual do partido, e que teria convidado Nelsinho Padovani para integrar a executiva estadual do partido.

Padovani faz parte do grupo do ex-presidente Alex Canziani, e não se sente confortável com a atual direção do PTB no Paraná.

Rumores dão conta ainda que Nelsinho Padovani também teria recebido convites do (Podemos), onde o Presidente César Silvestre mantém contato direto com o pré-candidato a deputado federal.

Contudo, Nelsinho Padovani tem um bom trânsito com o PP (Partido Progressista) de Ricardo Barros, PSDB (Partido da Social Democracia) e PSD (Partido Social democrático) do governador Ratinho Junior, mas são fortes as especulações que o ex-vereador cascavelense e filho do Ex-Deputado Nelson Padovani poderá ser candidato pelo (Republicanos) partido do vice-prefeito Renato Silva. Nossa reportagem buscou contato com assessoria de Padovani, que nos informou que em 60 dias terá uma posição para qual partido ele deverá migrar. 

Nelsinho Padovani: Com nome político de prestígio e trabalho prestado em todo estado, Padovani mais que candidato viável é visto como puxador de votos e de renovação política pelos partidos.

 

Via Zaqueu Luz/Clic Paraná

 https://clicparana.com/noticia/8090/partidos-buscam-candidaturas-viaveis-para-deputado-federal

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem