Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Quedas do Iguaçu: Elcio Jaime anuncia Unidades habitacionais, Condomínio do Idoso e Delegacia Cidadã


Prefeito está em viagem à capital do Estado desde segunda-feira, 17 

Prefeito está em viagem desde segunda-feira, 17, na agenda visita Araucária e na capital pede ao presidente da Cohapar 500 casas para Quedas do Iguaçu.

Em sua viagem a Curitiba na noite de segunda-feira, 17, atendendo a indicação do governador Ratinho Junior, o prefeito Elcio Jaime da Luz, em companhia do procurador do município, Anorosval Colombo, fizeram uma verdadeira maratona de visitas as quais tiveram resultados expressivos.

Viagem a Araucária prefeito conversa com Genildo Carvalho sobre a iluminação

Antes de chegar a capita Elcio esteve na cidade de Araucária, onde conversou com o secretário de governo daquela cidade, Genildo Carvalho e com Simon Quadros também procurador daquele município. Tudo para conhecer o brilhante (nos dois sentidos) sistema de iluminação de Led, implantado por lá, moderno e eficiente. O projeto viabilizou a visão noturna, impactou na economia local, levou luz luz no interior, melhorando a segurança pública. “A ideia é trazer algo parecido a Quedas do Iguaçu” disse.


Via JExpoente 

https://www.jexpoente.com.br/2021/05/18/prefeito-anuncia-unidades-habitacionais-condominio-do-idoso-e-delegacia-cidada-para-quedas-do-iguacu/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem