Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Quedas do Iguaçu: Prefeito Elcio Jaime segue em estado estável em um hospital de Irati e deve ter alta hoje


Elcio Jaime, acompanhado do procurador jurídico, Colombo e do secretário de comunicação, Carlos Lins no Hospital

O Prefeito de Quedas do Iguaçu, Elcio jaime da Luz (PSD), está internado em Irati após passar mal na segunda-feira, 3. O chefe do Executivo da cidade localizada a 450 quilômetros da Capital ficou indisposto após a viagem para cumprir agenda em Curitiba com o Secretário de saúde do governo do Estado, afim de tratar acerca da conclusão da obra do Hospital Municipal, abandonada há vários anos.

Segundo o próprio prefeito, ele segue bem e passou por uma bateria de exames, o procedimento é comum para investigar alterações internas do organismo. No início pelos sintomas, chegou-se a cogitar uma possível ameça de infarto, o que foi descartado pelos médicos.  

Não vejo a hora de voltar para minha amada Quedas do Iguaçu. Recebendo medicamentos na veia para restabelecer a condição plena da minha saúde e voltar para minha gente. Muito obrigado pelas orações de todos e todas, escreveu o prefeito em sua rede social.

Agora pela manhã o prefeito falou com o Clic Paraná informando que possivelmente terá alta hoje, quarta-feira, 5.

 

Via Clic Paraná


https://clicparana.com/noticia/8083/elcio-jaime-da-luz-psd-segue-em-estado-estavel-na-enfermaria-de-um-hospital-em-irati-e-deve-ter-alta-hoje

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem