Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Quedas do Iguaçu: Prefeito Elcio Jaime acompanha serviço de asfalto e escoamento de água no bairro Vila Dias

Prefeito Elcio Jaime acompanha os trabalhos na Vila Dias (Foto: Facebook)

Na última sexta-feira, 28, a Prefeitura de Quedas do Iguaçu, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Obras), esteve no bairro Vila Dias para realizar o serviço de recapeamento da massa asfáltica. O bairro contemplado foi a Vila Dias, dando uma resposta aos moradores da região que vinham pedindo pela ação da administração municipal há mais de 30 anos.

O problema da deterioração do asfalto atinge vários bairros, a falta de asfalto  está nos bairros mais distante e antigo. Apesar da alta demanda, o plano da prefeitura é atender todos os endereços."Vamos asfaltar todos os bairros, nosso projeto é realmente iniciar nos bairros esquecido", lembrou o prefeito Elcio Jaime da Luz.

O serviço de recapeamento asfáltico era uma reivindicação dos moradores que se concretiza em virtude do empenho da atual gestão que permanece avançando com infraestrutura em diversos pontos da cidade.

“É importante ressaltar que é uma obra histórica, porque é a primeira vez que a Prefeitura faz uma obra de pavimentação no local. A felicidade dos moradores é gratificante e o serviço vai melhorar muito a vida de todos”, destacou o prefeito Elcio.

"O asfalto melhora a qualidade de vida dos moradores e valoriza os imóveis, o acumulo de água oculta buracos e gera insegurança para quem utiliza a via", finalizou da Lu.

Ver os bairros asfaltados é a principal luta do meu mandato. Elcio Jaime da Luz.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem