Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

São José dos Pinhais: Motorista “de gole” atropela PM que estava frente de farmácia


Um policial militar ficou gravemente ferido após ser atropelado por um motorista bêbado, em São José dos Pinhais, na noite de quinta-feira (6), segundo a Polícia Militar (PM).

O policial saia de uma farmácia e estava na calçada quando foi atingido pelo carro. O caso aconteceu no bairro Riacho Doce.

A farmácia fica em um ponto da rua logo após uma curva onde, segundo moradores da região, muitos motoristas perdem o controle da direção dos veículos.

A vítima, de 39 anos, teve fraturas expostas nas duas pernas e foi levado ao Hospital Cajuru, em Curitiba.

O motorista fez o teste do bafômetro, que apontou a presença de 0,99 miligramas de álcool por litro de ar expelido, o que é considerado crime de trânsito.

Como o motorista também ficou ferido com a batida, ele foi levado ao hospital, onde está internado com escolta policial. Ele deve ser encaminhado à delegacia para ser preso após a alta médica.


Via G1

 

COMENTÁRIO DO JACU:

Um indivíduo que fez um negócio desse com o policial vai ser liberado em breve, recorrer e se caso tiver grana, vai até o STF que pode ainda absolver ele. Enquanto isso, o policial militar nunca mais terá uma vida normal. É nojento de triste isso...

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem