Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Suspeito de estuprar netas de 6 e 8 anos é morto em linchamento, em Umuarama


Um homem suspeito de estuprar as netas de 6 e 8 anos foi morto na última segunda-feira, 18, durante um linchamento, em Umuarama, na região noroeste do Paraná. A polícia começou a investigar o caso no sábado, 15.

O avô havia sido denunciado pela babá das crianças. Em entrevista ao Umuarama News, a mulher relatou que soube dos abusos por meio das filhas. As vítimas teriam revelado parte dos crimes às crianças.

As filhas da babá encorajaram as vítimas a procurarem ajuda. Ao ouvir as crianças, a babá as encaminhou para um hospital. Equipes do Conselho Tutelar e a Polícia Militar foram acionadas para acompanhar o caso.

Depois de acompanhar as vítimas no hospital, a babá confrontou a avó das meninas para saber se a esposa do suspeito tinha conhecimento dos abusos.

“Ela disse que as meninas eram mentirosas e que havia muitos espíritos ruins que faziam essas coisas. Falou que o marido era dela e que resolveria isso em casa”, contou.

Como o suspeito estava em liberdade, a babá pediu uma medida protetiva, temendo represálias.

Até o avanço da investigação, o suspeito era tido na vizinhança como um homem sem qualquer tipo de suspeita. Ele frequentava a igreja da comunidade, onde também fazia pregações religiosas.


Via Paraná Portal 


COMENTÁRIO DO JACU


Foi é pouco para o que esse 'ser' fez com as netinhas. Nem o capeta merece esse daí no inferno.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem