Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

VÍDEO: Cida Borghetti agradece ao presidente Bolsonaro e diz que vai honrar o trabalho na Itaipu; assista

A nova conselheira Cida Borghetti (Foto: Reprodução vídeo)

A ex-governadora do Paraná, Cida Borghetti, foi nomeada nesta quinta-feira, 6, como a nova conselheira da Hidrelétrica de Itaipu

 “Quero agradecer a confiança do presidente Jair Bolsonaro e a oportunidade de integrar o Conselho da Itaipu Binacional, mais uma missão que honrarei com trabalho e dedicação”, disse a ex-governadora no vídeo.

A declaração é da ex-governador Cida Borghetti, nomeada nesta quinta-feira, 6, como conselheira do lado brasileiro da Itaipu Binacional, “orgulho de brasileiros e paraguaios”, disse em vídeo no seu perfil do Instagram, disponível abaixo.

Cida agradece a confiança do presidente Jair Bolsonaro, ao ministro de Minas e Energia, Almirante Bento Albuquerque e ao diretor-geral brasileiro da empresa, general João Francisco Ferreira.

“Assumo esta responsabilidade consciente da importante missão que teremos pela frente. Itaipu vive um momento histórico, ao mesmo tempo cumpre com mastreia a sua função de gerar energia elétrica com qualidade para o abastecimento do Brasil e do Paraguai”.

“A usina tem sido uma das principais locomotivas de desenvolvimento dos dois países. Apoia a execução de projetos de infraestrutrura que darão um novo impulso a economia regional, a exemplo da Ponte Internacional da Integração Brasil-Paraguai”, disse.

No vídeo, a ex-governadora diz que como conselheira, posição já ocupada pelos ex-governadores do Paraná Ney Braga, José Richa e Orlando Pessuti, trabalhará em conjunto com os demais conselheiros e quer contribuir para o futuro da empresa.

 

Assista ao vídeo:



Via Cabeza News

 

https://cabezanews.com/em-video-cida-borghetti-agredece-ao-presidente-jair-bolsonaro-e-diz-que-vai-honrar-trabalho-na-itaipu-assista/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem