Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Virmond: Campanha de Atualização do Rebanho - 1º a 31 Maio/2021 - Etapa única


O Paraná está deixando de vacinar contra febre aftosa. A campanha de vacinação é substituída pela atualização das informações do rebanho, feita pelo próprio produtor rural, evite multa de 10 (Dez) UPF/PR. 

A quantidade de animais existentes em sua propriedade rural: bois, búfalos, cabras, ovelhas, suínos, cavalos, jumentos, mulas, galinhas, caixas de abelhas e peixes. Lembre-se: todas as espécies devem ser atualizadas.

Você pode fazer a atualização:

Em um escritório de atendimento municipal autorizado (Em Virmond, Junto Departamento de Tributação/Arrecadação).

Também de forma on-line, no site da Adapar.

A campanha vai de 1º a 31 de maio de 2021. Fique atento, não deixe passar esta data. Restam apenas 15 dias, não deixe para última hora.

Obs.: Produtor Rural deverá trazer listada quantidade de animais por faixa etária. Devido ao Coronavírus (Covid-19) não teremos blocos disponibilizados pela Agencia.

A partir de 1º de junho, a emissão de qualquer GTA exigirá a atualização completa de todas as espécies cadastradas.

Diante destas alterações e da inviabilidade de contratar serviços gráficos a tempo, não teremos material impresso de divulgação (cartaz, folder e panfleto).

Por outro lado alerta aos produtores que receberam Ofício da ADAPAR para que regularizem as pendências quanto à vacinação da brucelose, pois a data é de 15(quinze) dias após a assinatura do mesmo, procurem veterinário de sua confiança e regularizem suas situações, após análise da ADAPAR junto ao sistema de cadastramento, os fiscais sairão a campo.

Não esqueça, atualize seu rebanho até 31 de maio 2021.-

De olho no rebanho para garantir seu ganho.

Em caso de dúvidas procure o setor de tributação na Prefeitura Municipal de Virmond.


http://www.virmond.pr.gov.br/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem