Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Casais caem em golpe virtual e formam fila em hotel no Dia dos Namorados


Um suposto golpe de internet teria ajudado a causar uma longa fila nas imediações de um hotel em Salvador, no dia dos namorados, no último sábado, 12. Diversas páginas nas redes sociais divulgaram imagens do trânsito congestionado próximo ao hotel Le Royale, no bairro de Vale dos Lagos.

Segundo alguns usuários que reclamaram na internet, um perfil falso foi criado para fazer reservas no hotel. No print compartilhado pelos internautas, uma conta com o mesmo nome do local oferece pacotes com suítes pelo Whatsapp e Instagram.

O hotel, no entanto, usou a sua conta oficial nas redes sociais para avisar sobre o perfil falso e esclarecer que a entrada estava sendo feita somente por ordem de chegada.

"A demanda por nossas suítes está muito alta, não estamos conseguindo responder a todos, portanto vamos deixar algumas informações importantes”, começa o aviso. Em seguida, o hotel pontua que não trabalha com reservas e que o atendimento ocorre apenas por ordem de chegada.

O grande movimento chegou a causar retenção em um trecho das Avenidas São Rafael e Paralela. Procurada pela reportagem do A TARDE, a Polícia Civil ainda não se manifestou sobre o suposto golpe.


COMENTÁRIO DO JACU:

A esmola quando é muito fácil, tem que desconfiar. Senão leva fumo e apanha da mulher por fazer ela passar fiasco!!! 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem