Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Curitiba: Mulher que atropelou motoboy no Rebouças é presa


O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Sete de Setembro com a Rua Nunes Machado. Câmeras de segurança registraram a colisão de vários ângulos e mostram que a motorista passou pela canaleta no trecho em que não é permitido o cruzamento. 

Após atingir o motociclista, que foi arremessado, o veículo saiu em alta velocidade. O motoboy Mozart Martins, de 32 anos, estava a caminho da última entrega da noite e ficou ferido em estado grave.

Ele foi encaminhado ao Hospital Cajuru, onde passou por cirurgias. A família informou que a estimativa é que ele deve ficar pelo menos mais 20 dias no hospital.

Além da tentativa de homicídio, a mulher poderá responder pelos crimes de omissão de socorro e fuga do local de acidente, segundo a polícia.

Assista o vídeo do atropelamento:



'Sintomas claros de embriaguez'

Quatro testemunhas, entre elas, duas passageiras que estavam no carro com a motorista, foram ouvidas, de acordo com a polícia. Segundo o delegado Leonardo Carneiro, elas disseram que estavam dormindo no momento do acidente.

"Relataram que estavam em estabelecimento comercial, onde ingeriram quatro garrafas de vinho, sendo que estavam em três pessoas. Além disso, pessoas que presenciaram o momento em que elas saíram desse bar, viram ela saindo antes de conduzir o veículo, com um copo de bebida alcoólica, e relataram que ela estava com sintomas claros de embriaguez", disse.

Um vigilante que estava trabalhando na madrugada de sábado disse à polícia que viu um carro parado na rua, poucas quadras a frente do acidente. Nele, segundo o vigilante, estavam três mulheres.

A testemunha informou ainda que, de acordo com imagens de câmeras, um carro que aparece parado na região era o mesmo que bateu contra o motoboy.

"Tinha duas moças sentadas ao lado do carro, já fora do veículo, e uma sentada no banco do motorista, que era a moça que estava no volante. Ela estava desmaiada, inconsciente, não respondia. Elas falavam que não sabiam no que tinham batido, o que tinha acontecido", disse.


Via G1/PR

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem