Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Eleições 2022: Oliboni se encontra com o ex-governador Beto Richa


Cumprindo agenda na tarde desta segunda-feira, 14, em Curitiba, Claudinei Oliboni teve um encontro muito produtivo com o seu amigo particular, o ex-governador Beto Richa, onde discutiram os rumos políticos para 2022. 

Nos últimos meses, Oliboni vem conversando com várias lideranças políticas do Paraná.

“Conversando com Beto, relembrei a ele que em seu mandato à frente do Estado, a gestão anterior de Rio Bonito do Iguaçu recebeu do ex-governador 23 veículos para a Secretarias de Saúde e Administração. Também veio vans para a Secretaria de Educação”, aponta Claudinei, que também lembrou dos investimentos em asfalto, aquisição de patrolas, carregadeira, caminhão reciclável, caminhão de lixo orgânico e caminhão caçamba através da gestão do ex-governador. 



Oliboni relembrou que também na gestão Richa, as escolas do pré-assentamento Herdeiros da Terra receberam estrutura e apoio para iniciar seus trabalhos educacionais após a chegada das famílias naquela área. O governador Beto Richa também deu segurança jurídica para as famílias que até hoje permanecem nas terras. 

“Com a amizade que temos, vamos trabalhar juntos visando o futuro de Rio Bonito do Iguaçu e a região da Cantuquiriguaçu, almejando sucesso em 2022 para implantar futuros projetos”, disse Oliboni.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem