Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Ibema: Proprietário de mercado toma arma do ladrão e populares ajudam até a chegada da PM

No último sábado, 19, a equipe da PM foi informada que no Mercado de propriedade do Michel Miotto no centro da cidade havia ocorrido uma tentativa de roubo.

No local, os policiais se depararam com um indivíduo que ao perceber a chegada da equipe começou a se debater para se libertar de populares que estavam lhe contendo.

Segundo a vítima, que também se encontrava no local e foi identificado como sendo a pessoa de M.M., que é proprietário do estabelecimento onde ocorreu os fatos, o mesmo se deparou com um roubo em andamento no momento em que chegou ao Mercado após ter feito algumas entregas.

No momento em que percebeu a chegada do senhor Michel, o indivíduo identificado como sendo o indivíduo R. B. de 35 anos, veio ao seu encontro com uma pistola em mãos, rendeu a vítima e quando tentou adentrar ao mercado novamente, Michel reagiu e conseguiu tomar a arma do autor que empreendeu fuga.

Neste momento, o senhor M., vendo sua funcionaria B. M. W., que se encontrava no caixa no momento do roubo, muito nervosa e sem saber o que poderia ter ocorrido antes da sua chegada, uma vez que sua família também se encontrava no mercado, correu atrás do autor que acabou caindo. Ao tentar dominar o autor, entrando em vias de fato com o mesmo, notou que nem mesmo com a pistola em sua posse, o autor se intimidou, lhe desferindo alguns golpes e se debatendo para fugir.

Ainda sem perceber que se tratava de um "simulacro", a vítima recebeu ajuda de populares que passavam pelo local e conseguiu conte- lo. Posteriormente funcionários do Mercado que se encontravam no fundo do estabelecimento se abrigando, vieram em apoio do proprietário M. e a senhora B. ainda estava muito nervosa, sem condições de dar seu depoimento, se colocando a disposição para esclarecer os fatos.

O ladrão justificou a tentativa de roubo, devido a sua dependência de drogas. O autor apresentava algumas escoriações na cabeça e recebeu atendimento médico conforme Laudo de Lesão.

O senhor Mi. ainda se encontra com dores musculares e estomacais onde segundo ele, recebeu golpes do ladrão no momento em que entrou em vias de fato.

A vítima e o autor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Guaraniaçu para as demais providências cabíveis.

O indivíduo permanece na carceragem temporária a disposição da justiça.

 

Via Portal Cantu

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem