Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Imunizado duas vezes pela Coronavac, médico de 44 anos morre pela Covid em Curitiba

Sobe para pelo menos 78 o total de médicos falecidos no Paraná por causa da doença

O médico ortopedista Leonardo Oliveira Nobre, de 44 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (23) no Hospital Marcelino Champagnat, em Curitiba, onde estava internado há alguns dias tratando às complicações da covid-19. Ele era chefe do Grupo do Ombro do Serviço de Ortopedia e Traumatologia do Hospital Universitário Cajuru/PUCPR e presidente da Comissão de Ensino e Treinamento da SBOT-PR.

Segundo o Conselho Regional de Medicina (CRM), o médico não tinha comorbidade e estava imunizado com as duas doses da vacina. Apesar disso, ele teve complicações pela covid e acabou morrendo. Com isso, sobe para pelo menos 78 o total de médicos falecidos no Paraná por causa da doença.

Natural de Pelotas (RS), onde nasceu em 23 de março de 1977, o Dr. Leonardo Nobre deixa a esposa Aline Zanotto Nobre e dois filhos pequenos. A despedida do médico ocorre nesta quinta-feira (24), em cerimônia restrita à família no Crematório Vaticano, em Almirante Tamandaré.

A notícia da morte do jovem médico teve grande repercussão nas redes sociais. Uma amiga afirmou ser difícil assimilar a notícia:

“Muito triste. É difícil assimilar essa notícia; tão jovem e cheio de vida… Que o Senhor o tenha em seus braços; descanse em paz! Meus sentimentos e orações pelo conforto espiritual aos familiares!”

O Brasil de Pelotas, clube do coração do médico, também emitiu nota de pesar.

Com muito pesar, o GE Brasil comunica o falecimento do médico e torcedor Xavante Leonardo Oliveira Nobre, ocorrido hoje (23). Leonardo era de Pelotas, mas residia em Curitiba e rubro-negro fanático, chegou a trabalhar em algumas partidas do Brasil em solo paranaense. O clube transmite os mais sinceros sentimentos à família de Leonardo neste momento.


Via Banda B

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem