Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Mulher de Foz do Iguaçu é encontrada com vida no Paraguai após três dias desaparecida


A mulher estava sem manter contato com a família desde a noite de sábado (12), quando homens armados invadiram a propriedade rural em que estava.

A iguaçuense Josimeire Vieira de Oliveira, de 32 anos, foi encontrada viva na noite desta terça-feira, 15, pela polícia paraguaia. De acordo com informações da imprensa local, a mulher estava em uma fazenda chamada Estância Chaparral, distante cerca de 30 km de onde ela desapareceu na noite de sábado, 12, no município de Sargento Félix.

Na noite em que desapareceu, Josimeire, o marido e a filha criança visitavam amigos em uma propriedade rural. Por volta das 19h, homens armados invadiram o local, mataram o esposo de Josimeire e acertaram com um tiro na cabeça a mulher dona da casa, que foi levada ao hospital em estado grave. A filha da iguaçuense conseguiu se esconder no interior do imóvel e escapou ilesa. Já a Josimeire acabou fugindo para escapar também e até então encontrava-se desaparecida.

Ela foi levada pelas autoridades até Concepción, onde passou por exames. As motivações do ataque à fazenda e do crime cometido pelos homens armados ainda não foram esclarecidas e a polícia do Paraguai investiga o caso.


Via Portal da Cidade/Foz

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem