Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Quedas do Iguaçu: Prefeito Elcio Jaime visita futuras instalações de nova metalúrgica


O prefeito Elcio Jaime esteve visitando esta semana, juntamente com o assessor de gabinete e comunicação, Carlos Lins, as instalações das futuras instalações da empresa Diego Metalúrgica no Bairro John Kennedy.

O empreendedor recebeu a cessão de uso de um terreno da Prefeitura para edificação da sede própria da empresa metalúrgica.


“Pretendemos criar um programa de desenvolvimento para ajudar os pequenos empreendedores e micro empresários a investir e a gerarem emprego e renda, como é o caso deste micro empresário” comentou Elcio. Com o pequeno terreno pertencente ao município o empresário está edificação a sua empresa com a possibilidade de expandir futuramente o seu empreendimento, instalando no mesmo local uma vidraçaria para comercializar vidros, espelhos e peças de arte feita em vidro.

“A Prefeitura vem realizando o seu trabalho e cumprindo com o compromisso de fomentar oportunidades a quem investir ou expandir seus negócios na cidade” declarou o prefeito. “Desejamos êxito ao Diego em suas futuras atividades, gerando mais empregos e renda, agradeço por acreditar em nossa cidade“, disse o prefeito Élcio Jaime.


Via Carlos Lins/Assessoria da Prefeitura

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem