Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Quedas: Elcio Jaime recebe Artagão Júnior e debatem sobre investimento de R$ 50 milhões da Sanepar na rede de esgoto


Deputado Artagão Filho esteve em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) na manhã de quinta-feira, 10, e se colocou a disposição para “destravar” o projeto de 50 milhões em investimento na rede de esgoto em Quedas do Iguaçu.

Em visita a Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) o deputado estadual Artagão de Mattos Filho (PSD) foi recebido na manhã desta quinta-feira, 10, pelo prefeito Elcio Jaime da Luz (PSD), vice Edith Maier (PSL), vereador Dirceu da Rosa (PSD), secretário e amigo Rudi Schaedler na sala de reuniões da prefeitura municipal.

O deputado se inteirou sobre a condução e andamento dos projetos e obras a serem realizadas pela administração municipal e as principais reinvindicações expressadas pelo prefeito e demais assessores se colocando a disposição para auxiliar.

Deputado Artagão Filho, prefeito Elcio Jaime da Luz e o secretário Rudi Schaedler e o assessor Emerson Prado (em pé) na reunião desta quinta-feira, 10.

O assunto mais abordado foi à solicitação junto a Sanepar de um dos desafios mais audaciosos da atual administração, o complemento da rede de esgoto do município.

Via Expoente do Iguaçu

Deputado Artagão Júnior e prefeito Elcio Jaime discutem projetos para Quedas (Foto: Assessoria)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem