Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Vereador Gordinho de Rio Bonito do Iguaçu se reúne com o prefeito Fabio de Nova Laranjeiras


Na manhã desta quinta-feira, 10, o vereador Odair Born (Gordinho) de Rio Bonito do Iguaçu, juntamente com Edson Brzezinski, morador da comunidade Guajuvira, se reuniram com o prefeito de Nova Laranjeiras, Fabio da Farmácia, para tratar sobre o assunto das áreas da comunidade Guajuvira e outras, que fazem parte do pré-assentamento Herdeiros da Terra.

Como é de conhecimento de todos, desde que os acampamentos foram instalados há mais de 6 anos, há várias pequenas comunidades que estão sob o território do município de Nova Laranjeiras na divisa com Rio Bonito, mas eram atendidas pelo Poder Público de Rio Bonito do Iguaçu até a gestão passada, segundo o vereador.  

De acordo com o vereador Gordinho, as famílias da região necessitam de apoio na saúde, na produção agrícola (blocos de produtor e documentação) e quando passar a pandemia, a garantia do transporte escolar para as crianças, além de outras demandas.

“O prefeito Fabio se mostrou com vontade de resolver o problema daquele povo que está esquecido pelo poder público e até agora estamos buscando que Rio Bonito também tenha interesse em ajudá-los”, disse o vereador.

“Agradeço muito ao prefeito Fabio pois fomos extremamente bem recebidos e ele se mostrou disponível pra ajudar a resolver esses problemas”, agradece o vereador Odair Born.   

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem