Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Com embalo da batida da Sangue no segundo tempo, Operário Laranjeiras goleia o Pato Futsal


Uma noite para não ser esquecida no Ginásio Laranjão em Laranjeiras do Sul com uma brilhante atuação do Operário Laranjeiras, principalmente no segundo tempo contra o Pato Futsal e a consolidação na liderança da Série Ouro 2021.

O caçula da Ouro confirmou sua sequência de 10 jogos sem perder e mostrou um forte poder de reação. Na primeira etapa, o Pato Futsal abriu o placar com Felipinho, mas logo em seguida o rubrão empatou com Djaelson e virou o jogo com Jean Pierre. João Gabriel pelo Pato deixou tudo igual.

Na volta do intervalo já com a bateria da Sangue Rubro Negro agitando no portão do ginásio, o rubro-negro embalou e São Pedro e Dodô fizeram 4 a 2. Em um lance magistral, Marcelo Bigode chapelou o goleiro na entrada da área e tocou de cabeça para o fundo da rede: 5 a 2. Com uma visão de jogo incrível, São Pedro aproveitou o gol vazio do Pato e fez 6 a 2. Diego Belém descontou para o bicampeão da Liga Nacional: 6 a 3.



Na tabela

Com 26 anos nos 11 jogos que disputou, o Operário Laranjeiras lidera a ouro em absoluto. O time está com três pontos a mais do segundo colocado, o Cascavel que tem um jogo a menos. O rubrão não perde há 10 jogos e venceu os últimos seis.

O técnico Luciano Bonfim alcançou a marca de 50 jogos à frente da equipe, com 37 vitórias, oito empates e cinco derrotas, resultado um aproveitamento de 79,3%.

O Pato volta a jogar o estadual no dia 23 de julho contra o Toledo no oeste do Estado. O Operário joga no dia 24, contra o Siqueira Campos no Norte Pioneiro, com jogo atrasado da segunda rodada.


Informações via Juliam Nazaré – Jornal Correio do Povo do Paraná

Foto: Andressa Dariz/Assessoria Operário Laranjeiras Futsal

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem