Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

GDE da Polícia Civil, RPA, ROTAM e Choque prendem autor de homicídio em Laranjeiras do Sul


Na manhã deste sábado, 31, a Policia Civil através do G.D.E (Grupo de Diligencias Especiais) da 2ªSDP juntamente com a Policia Militar (RPA, ROTAM E CHOQUE) deflagraram a Operação CAIC, com intuito de cumprir 04(quatro) Mandados de Busca e Apreensão e 01(um) Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de um indivíduo investigado pela Polícia Civil por ser autor de um homicídio e de uma tentativa de homicídio, ambos crimes ocorridos em Laranjeiras do Sul.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão o elemento procurado foi preso em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Ainda durante o cumprimento dos mandados outro indivíduo foi preso por posse ilegal de arma de fogo e um adolescente apreendido por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

O alvo principal preso na operação é investigado pelo homicídio que vitimou a pessoa de Sergio Amaro na entrada da vila do CAIC no final de junho deste ano. Ainda durante investigações apurou-se que este elemento preso é também suspeito de ser o autor de uma tentativa de homicídio ocorrido na RODOVIA BR-158 na quinta-feira (28/07) também em Laranjeiras do Sul.

Com a prisão deste elemento o trabalho de elucidação de dois crimes contra vida praticados Laranjeiras do Sul, se dá por encerrado, vale destacar que em virtude dos mandados expedidos após investigação destes crimes, o tráfico de drogas na região da Vila CAIC foi combatido em virtude das prisões destes indivíduos, que foram presos de posse de cocaína e maconha.

Após a operação os dois maiores foram encaminhados para a cadeia pública de Laranjeiras do sul e o adolescente para o CENSE.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem