Governo Argentino licita compra de 10 mil pênis de madeira

Alberto Fernández, presidente da Argentina segurando o cetro de madeira

Dez mil pênis de madeira polida. Essa é a quantidade de objetos solicitada pelo Governo de Aberto Fernández no processo de licitação pública aberto pelo Ministério da Saúde da Argentina. Trata-se de materiais para uma campanha de saúde e prevenção de doenças sexualmente transmissíveis. O pedido inclui, ainda, maletas e porta-preservativos. O custo total é de 13 milhões de pesos, cerca de R$ 700 mil, informou reportagem do jornal local La Nación, na sexta-feira 16.

Sandra Marcelo Tirado, secretária de Acesso à Saúde do governo do presidente Alberto Fernández, indicou através de uma resolução, com data de 24 de junho, que a compra dos objetos “permitirá assegurar uma ampla disponibilidade de materiais de promoção cuja finalidade seja conscientizar e evitar a propagação de enfermidades de transmissão sexual como o HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis.”

A iniciativa da gestão peronista gerou revolta nas redes sociais. Internautas perguntaram se a compra é necessária em meio à pandemia de coronavírus.


Via Revista Oeste 


COMENTÁRIO DO JACU

Depois de f*d*r tanto o povo argentino em todos os sentidos, e ainda sim eles recolocarem no poder aqueles que os f*d*eram por décadas, agora o governo quer fazer isso na prática do ato! É dureza para os "hermanos", viu?

Postar um comentário

0 Comentários