Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Leia na íntegra a Edição do 16º Aniversário do Informativo Pio do Jacu


CLIQUE DUAS VEZES PARA AMPLIAR  E LER:

Capa e Contra Capa:



EDITORIAL DE ANIVERSÁRIO

Neste mês de julho o Informativo Pio do Jacu vai completar 16 anos de circulação na região de Laranjeiras do Sul (terrinha) e da Cantuquiriguaçu. Entre altos e baixos, momentos bons e ruins, nunca deixamos de circular desde 2005 quando imprimimos um panfleto no formato A4 e em preto e branco, jogando debaixo da porta das casas, após a nossa coluna ser banida de um certo jornal que já está extinto. 

Já tivemos vários formatos e este que está em vossas mãos é o tamanho que melhor nos adaptamos e consideramos que será o definitivo, pois Jacu escasseia, mas não acaba!

Queremos agradecer imensamente a nossos colaboradores, principalmente do COMÉRCIO da região que nunca se negaram em nos ajudar e são o alicerce que mantém este “amontoado de bobagens”, pois o editor do Jacu faz porque realmente gosta.

Agora nossa “ave enxerida” já pode votar, mas cobrar dos políticos, sempre fizemos! A nossa veia “cornetiadora” também nunca vamos mudar. E se você gosta de notícias de repercussão e fofocas, acesse nosso blog: www.piodojacu.com .
 
Então chega de conversa fiada e muito obrigado a você querido leitor, você é a nossa razão do Jacu ‘piar’.  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem