Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Presidente Bolsonaro é internado com dores abdominais em Brasília


O presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) foi internado na madrugada desta quarta-feira, 14, com dores abdominais no Hospital das Forças Armadas (HFA) em Brasília.

Segundo fontes sigilosas, o presidente está passando por exames para diagnosticar a causa das dores. Ele teria dado entrada no hospital por volta das 4 da manhã e permanece internado.

No último dia 9 de julho, o presidente já havia abandonado um jantar com empresários no Rio Grande do Sul após sentir um mal estar.

Em nota, a Secom confirmou a informação e afirma que o atendimento ao presidente é para saber a causa dos soluços constantes que o presidente está tendo. Segundo o Palácio do Planalto, Bolsonaro deverá permanecer no hospital entre 24 a 48 horas para exames.

 

Nota na íntegra:

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, por orientação de sua equipe médica, deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, nesta quarta-feira (14) para a realização de exames para investigar a causa dos soluços.

Por orientação médica, o presidente ficará sob observação, no período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital. Ele está animado e passa bem.

 

Secretaria Especial de Comunicação Social

Secom/MCom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem