Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Vereador de Ponta Grossa é preso após agredir a ex-mulher

Izaias Salustiano (Foto: CMPG)

O blog do Tupan informa que o vereador ponta-grossense Izaias Salustiano (PSB) foi preso, na madrugada desta sexta-feira (16), acusado de violência doméstica contra a ex-mulher, Mirielle Antônia Costa. O político foi preso em flagrante, encaminhado para 13ª Subdivisão Policial e liberado sob o pagamento de fiança.

Segundo informações apuradas pela redação do Portal aRede, o vereador estava em uma chácara na região do Contorno, onde sua ex-esposa o teria flagrado com uma outra mulher. Diante do fato, Izaias Salustiano teria agredido físico e verbalmente a ex-companheira.

O delegado da Polícia Civil, Fernando Jasinski, detalhou como tudo aconteceu. “Eles tiveram uma discussão e acabaram entrando em vias de fato. Ela sofreu lesões leves na região da boca. Diante deste contexto, que se aplica a Lei Maria da Penha, ele foi preso e na sequência arbitrado fiança. O valor foi pago e agora ele deverá responder em liberdade”.

Jasinski afirma que o vereador relatou “algumas condutas relacionadas a ex-convivente, que serão apuradas pela Polícia Civil”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem