Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Vídeos mostram morador de rua colocando fogo em carros em Curitiba


As ações foram flagradas por câmeras no Bairro Água Verde

Câmeras de segurança flagraram um “nóia” tentando tacar fogo em veículos estacionados em várias ruas no Bairro Água Verde, em Curitiba. As ações foram registradas na última quarta-feira, 28. Ele seria um morador de rua que sempre anda pela região.

O homem passa a pé e deixa um pacote próximo ao pneu traseiro de um automóvel Fox Branco, que estava estacionado. Minutos depois, passa um senhor pela rua e para o seu veículo para tirar o tapete do seu carro e apagar o pacote que já estava pegando fogo.

O proprietário do Foz, o auxiliar contábil João Luiz Pereira, de 31 anos, relatou que o objeto que estava queimando era um par de botas. “Postamos em um grupo do bairro e soubemos que não é o primeiro caso desse tipo”, relatou.

No dia anterior, um outro veículo Palio quase foi queimado pela mesma pessoa. A ação criminosa aconteceu na Rua Maranhão e também foi flagrada por câmeras da região. A proprietária do veículo era uma funcionária de uma empresa de telecomunicações.

Um homem percebeu e também conseguiu tirar a sacola, evitando que atingisse o veículo. O responsável seria o mesmo homem. Ninguém ficou ferido nas duas situações.

O dono do Fox resolveu registrar um boletim de ocorrência e pede para que os outras vítima façam o mesmo.

Denúncias podem ser feitas pelos telefones 190 ou 153.


Assista ao vídeo:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem