Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Câmara de Laranjeiras do Sul faz Moção Póstuma ao motorista da Semusa, Milton Cesar Mattos


A Câmara de Laranjeiras do Sul em sessão ordinária nesta segunda-feira, 23, por propositura da vereadora Valeide Scarpari e do vereador Valmir Trindade (Sete), foi entregue uma Moção Póstuma em homenagem ao motorista e servidor da Secretaria de Saúde, Milton Cesar Mattos, que veio a falecer tragicamente no último dia 11 de agosto, enquanto cumpria sua função se deslocando pela BR 277 sentido Nova Laranjeiras.


Estiveram presentes os familiares de Milton, entre eles Daniela Lurdes de Mattos Oro (irmã), Arthur Euclides de Mattos (sobrinho) e Maury Germano de Mattos (irmão), que receberam dos vereadores a placa da Moção em Homenagem.

Em seus discursos, os vereadores salientaram a competência e o profissionalismo que Milton Cesar Mattos prestou durante anos na Semusa, sendo um servidor atencioso e dedicado no trato com a população que necessita diariamente dos serviços da saúde pública – principalmente no transporte intermunicipal – qual era sua função.

Mais uma vez nós do Pio do Jacu, em especial nós da família Migliorini & Benitez prestamos nossas condolências à família Mattos pela enorme perda.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem