Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Neto de 14 anos mata o avô a facadas só pra ver como uma pessoa morre


Menor contou à polícia que planejava matar outras pessoas

A Polícia na última quinta-feira, 29, para atender uma ocorrência em que um idoso foi morto a facadas em sua própria casa. O fato aconteceu na cidade de Canelinha, em Santa Catarina. Segundo informações, o próprio neto da vítima teria esfaqueado somente para ver como era uma pessoa morrendo.

As investigações apontam que não houve arrombamento no local e foi encontrado uma significativa quantidade de dinheiro na casa da vítima.

No dia seguinte após o fato, os investigadores receberam uma ligação do neto de 14 anos confessando o crime. Ele chegou ir no velório do avô e dormir na mesma casa após o crime.

O menor se entregou à Polícia e disse que já havia tido a intenção de matar seus pais. Ele confessou que premeditou o crime após receber orientações obscuras de alguém em que conheceu pela internet.


Informações da Banda B

 

COMENTÁRIO DO JACU

Essa piazada de hoje em dia só fica no computador jogando, vendo vídeo porcaria com Felipe Neto da vida e outras desgraças. Além de não sabermos com quem nossos filhos conversam nas redes sociais. Era melhor o tempo quando a criançada preferia jogar bola na rua e apertar interfone da casa alheia e sair correndo. Era mais saudável. Que desgraça por uma idiotice do neto o que houve com essa família.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem