Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

PRF apreende 144 quilos de maconha com jovem casal em Santa Terezinha de Itaipu

Casal tentou fugir com o carro da fiscalização, mas acabaram presos

Santa Terezinha de Itaipu (PR), 16/08/2021 - A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em nova ação de restrição do fluxo logístico criminal, efetuou a apreensão de 144 quilos de maconha, na noite de sexta (13), em Santa Terezinha de Itaipu (PR), na BR-277.

A partir de uma fiscalização em frente à Unidade Operacional (UOP), os policiais deram ordem de parada a um VW/Gol, branco, com placas de Cuiabá (MT), o motorista não obedeceu e empreendeu fuga com o veículo.

De imediato foi iniciado o acompanhamento tático, o motorista em fuga realizou diversas manobras arriscadas, tanto na rodovia quanto no perímetro urbano da cidade, expondo risco aos usuários das vias de trânsito.

Após ter os pneus furados, o condutor parou o veículo e foi possível a abordagem do homem, de 18 anos, e da passageira, de 21 anos.

Prontamente, eles admitiram transportar substância entorpecente, distribuídos em vários volumes, ficando consumado o crime de tráfico de drogas, com pena de reclusão prevista de 5 a 15 anos.

O casal, veículo e a droga foram encaminhados à Polícia Judiciária Estadual de Foz do Iguaçu (PR), para as providências legais.


Assista ao vídeo da apreensão:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem