Propaganda Prefeitura de Nova Laranjeiras
Propaganda Prefeitura de Laranjeiras do Sul

Se a moda pega: Durante Sessão, vereador reproduz áudio de vereadora dizendo que mandou alguém “dar um tiro na cabeça dele”


Vereador reproduz áudio que diz que pessoa foi contratada para 'dar tiro na cabeça' dele —  Reprodução/Câmara Municipal de Fazenda Rio Grande

O fato aconteceu envolvendo o presidente da Câmara de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba e uma vereadora que também é a primeira dama do município

O vereador Alexandre Maringá (PRTB) reproduziu, durante a sessão da Câmara Municipal de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite de segunda-feira (22), um áudio que diz que uma pessoa foi contratada "para dar um tiro na cabeça dele".

"Tem uma pessoa que veio em casa, que é bandido, e que foi contratado para dar um tiro na cabeça do Maringá até o final do ano", diz o áudio. Veja acima.

Durante a sessão, Alexandre Maringá, que é presidente da Câmara, perguntou para a vereadora e primeira-dama do município Nani Hammad (PSL) se ela reconhecia a voz no áudio como sendo dela. Nani respondeu que reconhecia.

A sessão foi encerrada após o questionamento.

Ainda na noite de segunda-feira, 12 vereadores do município foram até a delegacia da cidade para abrir um boletim de ocorrência e pedir que o caso fosse investigado. Um inquérito para apurar a ameaça foi aberto.

Assista ao vídeo (via G1):

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem